terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu Volteeeei!!


    Oi gente!!! Eu volteeei! Depois de séculos de ausência...volto com uma carga de animação a mais, e com ótimas novidades: terei o prazer de postar pra vocês as minhas crias saídas do forno, pois Milla Du Montti tá chegando com tudo e tenho certeza que vocês vão ficar sonhando com as peças!!

   Sem mais delongas, PRECISO mostrar as belezuras que a Risqué acabou de lançar, pois se vocês querem 'matar a unha' não tem jeito mais fashion nem que cause tanto rebuliço! As novas coleções da Risqué definitivamente são exemplos de crueldade com qualquer viciada em esmaltes. Eu, por exemplo, não consigo me controlar! Basta ir no supermercado, ou na farmácia, e os meus olhos de raio-x captarem um lançamento pra eu já me ver fazendo a feira!! rsrs

    Baba só pelos esmaltes que vêm por aí:



    É de fazer a unha chorar, hein?! #querotodos!!








    

Nenhum comentário: