quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cores do Verão 2013: Neon!




Como não amar a MODA? A moda e seus movimentos de ir e vir, sua vivacidade e suas cores? Em pleno inverno, o verão já ‘chegou’ !!! Simples assim!

As coleções, estão prontinhas e por falar nisso, uma das tendências mais fortes que estão despontando(novamente) para a próxima estação, são as cores neon.




Para quem é mais discreta, mas quer investir na tendência, uma boa opção é investir nos detalhes, como nos calçados,  nos acessóriosse optar por esmaltes em neonou batom procure não usar outra tonalidade acesa nas roupas, pois ficaria excessivo. O melhor que você deve fazer é usar um sapato ou bolsa da mesma cor do esmalte ou batom, enquanto as outras peças sejam em tons neutros.




Quando for usar conjuntinhos ou vestidos nas cores neon, procure combiná-las com acessórios e roupas em tons mais neutros, sempre evitando o excesso. Já para as celebridades e  fashionistas, que não tem medo de ficar, vibrantes e modernas, vale apostar em peças mais chamativas, como vestidos totalmente em tom flúor.  Nesse caso, o sapato e  a bolsa, ‘deveriam’ ser o mais  básico possível.

Vibre muito nessas cores!!!






Nenhum comentário: