terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Verão 2013 Amarelou!!!!



 Amarelo é aposta para o verão 2013. A dica é misturá-la com cores leves ou estampas coloridas. Do neon ao amarelo gema a cor vai aparecer muito e em tudo: roupas, bolsas e acessórios.

             

Se você tem um pouco de receio em relação a cor (M-E-D-O de ficar parecendo um Pikachu!) o legal é investir em acessórios! Opções não lhe faltarão... vale tudo! Sapatos, pulseiras, colares, bolsas... ou até esmaltes.



Como é uma cor forte a gente sempre fica na dúvida do que usar para combinar. Combine o amarelo candy com jeans, cinza, branco, preto para looks mais “sóbrios” e outros tons de amarelo com cores fortes como o rosa, laranja, verde e azul royal para looks color blocking…




O que não vale é ficar fora das tendências! O bom-senso é sempre bem-vindo, mas acho que cada um tem que achar seu próprio estilo, e investir na sua interpretação do que foi proposto pelo mundo da moda. O amarelo é uma cor bonita, vibrante, alegre... a cara do povo brasileiro! Usem e abusem do amarelo o quanto puderem nessa temporada!!








Nenhum comentário: