quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fashion Nails




Abaixo ao esmalte cremoso! Seguindo a tendência metal que já está rolando na moda e na beleza, as unhas do verão 2012-2013 também devem ser das mais brilhantes. Falando ainda em brilho, a tendência de esmaltes holográficos continua em alta neste verão. Os holográficos não são só esmaltes purpurinados, eles contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D. 


Os metálicos também abrem seu espaço. Além dos tradicionais dourado e prata, vale investir em tons coloridos e com um toque de brilho, como azul, verde, roxo e vermelho. 


A febre dos esmaltes é tamanha que desde o ano passado criou-se a idéia do Nails fashion Week. Eu nunca tinha ouvido falar rs, vi pela primeira vez nesta edição e particularmente achei engraçado mas interessante a proposta de unhas desfilando.

A segunda edição do Nails Fashion Week­ Beauty Trends aconteceu na semana passada, o evento que é o único desfile do mundo só de esmalte mostrou as novidades que as coleções prepararam para o verão 2013.  Marcas como ColoramaAvonOPI e Alessandro apresentaram-se em um telão para mais de 300 convidadas.



Colorama mostrou suas novas coleções como “África à vista” e “Viagem Translúcida”; a Avon desfilou novidades como “Conto de fadas as avessas” e “Todo dia é dia de festa”; já a OPI mostrou a “The Holland Collection”; e Alessandro trouxe muito metalizado para a passarela.




Além das novidades para unhas, o evento contou com workshops de beleza, maquiagem e cabelos. O sucesso foi tanto que a organização já possui a data para a terceira edição, que irá acontecer nos dias 5 e 6 de agosto de 2013.
E vocês o que acharam?



Um comentário:

Paty Girl disse...

Siplismente, amei o Blog da Minha , Miluxuria, ae qq tudo , esperando mais,e mais .... <3